Quem Somos

Quem Somos

Há mais de 30 anos, nossa equipe do Canarinho atende crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A partir de 2003, passamos a contar também com a equipe Sapiens, unidade do Ensino Fundamental II, do 6° ao 9° ano.

Nosso compromisso é formar pessoas com sede de saber, que busquem permanentemente aprender e crescer para inserirem-se no mundo contemporâneo de forma crítica, responsável e feliz. Por isso, fazemos uma escola não massificada, em que todos os alunos são cotidianamente acompanhados e suas famílias parceiras de nosso trabalho.

Construimos com nossos grupos de jovens uma sala de aula em que se pode expressar ideias e dúvidas, interagir com diversas fontes de informação, trocar e partilhar descobertas, defender argumentos, errar para aprender. Desenvolvemos, além de formação acadêmica, outras competências importantes com os nossos alunos como: capacidade de trabalho em grupo, liderança, flexibilidade, criatividade e autonomia.

Fomentamos a formação permanente da nossa equipe de professores, criteriosamente selecionada, pois sabemos que só um educador que estuda é capaz de encantar seus alunos a fazerem o mesmo.


Contato
© 2024 Todos os direitos reservados.