Continuando os estudos sobre o organismo dos animais, os alunos do 8º ano observaram a anatomia de um peixe para comparar com o que conhecem sobre a anatomia humana.
Durante os estudos sobre as propriedades da luz e como a percebemos, uma das atividades feitas com os alunos do 9º ano foi a criação de ilusões de ótica.
Como se formam as cores? Por que elas são como são? Foi o assunto estudado pelo 8º ano durante a aula de Física, onde entenderam como funciona as cores e qual o resultado de quando elas se misturam.
Durante os estudos dos sistemas digestório e respiratório, a turma no 8º ano desenhou o organismo de outros animais para entender as principais diferenças e semelhanças destes processos nos outros animais e no ser humano.
pesar de não ser muito conhecido no Brasil, você já deve ter ouvido falar do badminton enquanto assistia às Olimpíadas, não é mesmo? Este foi um dos esportes que os alunos jogaram nas aulas de educação física. O Badminton é relativamente simples, porém exige muita atenção e agilidade dos jogadores, fazendo com que a mente e o corpo trabalhem de maneira integrada.